quarta-feira, 24 de abril de 2013

Incentivos!

Puxa este vídeo me fez repensar muitas coisas em minha vida...é claro que emagrecer ainda é meu objetivo mas que foi que a sociedade criou em nossas mentes para termos nos tornado as pessoas mais depressivas de todos os tempos?
Que padrões de belezas são esses que ninguém tem?
E as mulheres que são as mais belas do mundo são realmente felizes?
Assistam este vídeo vale demais a pena!

 
"Nós gastamos muito tempo como mulheres, analisando e tentando consertar coisas que não estão completamente certas, e deveríamos gastar mais tempo apreciando as coisas de que realmente gostamos."

Lindo não? Eu adorei quis na hora postar em meu blog...Eu me descreveria muito pior... Por que eu fui uma criança gordinha e sempre fui muito apelidada... Meu pai em particular me diminuia muito sempre falando que no futuro seria uma obesa e sei que era para o meu bem mas é ruim escutar uma coisa dessas... Eu emagreci na adolescencia mas nem por isso era mais feliz... Na verdade mesmo estando bem sempre me vi gorda e só agora que ganehi muito peso vejo o quão bem eu estava...
 Isso é para nos fazer refletir, nos fazer ter mais forças! Tem uma música que é meio que um rap que eu não gosto muito da forma que é cantada mas a letra é muito incentivadora. Segue o vídeo para que quiser ouvir:


Então bora malhar e mudar a mente! 
Pois uma nova mente traz um novo corpo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada deste blog dispensa a opinião de um médico. Então antes de tomar qualquer atitude drastica procure consultar um especialista que irá te orientar e proteger sua saúde.