sexta-feira, 26 de abril de 2013

Aha o segundo perdido!

Hoje acordei e primeira coisa que fiz foi me pesar pra saber como estava o andamento...Confesso que não tinha nenhuma esperança pois ninguém perde peso tão facilmente...E adivinha? 83 quilos uhuuuuu! Nossa eu quase não acreditei! Sempre foi um sacrificio perder 10 gramas hahaha! Lembre-se de se pesar sempre pela manhã pois é o seu peso real e o que vale! Pois a sua bexiga cheia pode pesar bastante já que cabem muitos litrinhos de água hahaha!
Eu até sonhei que tinha falhado em minha dieta essa noite acreditam? Sonhei que comi arroz e feijão sem querer por que afinal é um costume que eu tinha e fui no automático hahaha até meu cérebro quer que eu desista mas não irei nãoooo!
Ontem comi sashimi de peixe com shoyu light pois não tem carboidrato algum e estava uma delícia! É uma boa opção pra quem gosta...Segue a fotinho:

 
Bom só sei dizer que esta dieta vale muito a pena e que eu antes tinha muito receio de fazê-la mas agora estou confiante!
 
Faça você também e comente aqui embaixo, tire suas dúvidas compartilhe sua vitória comigo pois a união faz a força!
 
Beijoooo grande e não esqueça: uma nova mente, um novo corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada deste blog dispensa a opinião de um médico. Então antes de tomar qualquer atitude drastica procure consultar um especialista que irá te orientar e proteger sua saúde.