sexta-feira, 26 de abril de 2013

Como usar o farelo de aveia pela manhã

Bom este post é pra compartilhar uma receitinha de como usar melhor o farelo de aveia e também serve para você que não consegue viver sem pão de manhã. É bem simples e leva pouco tempo e tem um gosto muito bom!
É a Panqueca de Farelo de aveia!

Então pegue papel e caneta e anote (ou só imprima hahaha)



Ingredientes:

1 colher de sopa de farelo de trigo
1 colher  e meia de sopa de farelo de aveia
1 ovo ou apenas 1 clara
1 colher de sopa de requeijão cremoso 0% gordura (eu não uso por que sou intolerante a lactose então uso maionese light)

Modo de preparo:

Misture o farelo de trigo, o farelo de aveia, a clara do ovo (ou o ovo inteiro de acordo com seu apetite e seu nível de colesterol) e o requeijão cremoso (ou a maionese light).
Misture todos os ingredientes (liquidificador é uma boa), depois cozinhe a panqueca em uma frigideira antiaderente, sem adição de gordura. Se sua frigideira não é antiaderente (a minha não é e fica meio queimadinho rs) você pode em último caso adicionar uma gota de óleo, com a ajuda de um papel-toalha, sobre a superfície.

E prontinho! Fica gostoso e imita o "pãozinho" que não podemos comer AINDAAAA! hauhauhauha

O importante é ter criatividade e se alimentar bem e logo estaremos esbeltas!

Grande beijo ! Nova mente novo corpooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada deste blog dispensa a opinião de um médico. Então antes de tomar qualquer atitude drastica procure consultar um especialista que irá te orientar e proteger sua saúde.