terça-feira, 23 de abril de 2013

Alimentos permitidos na fase 1 - Ataque

Bom hoje vou falar dos alimentos permitidos na fase de ataque já que com meu novo livro pude pegar alimentos atualizados e testados em outras pessoas o que me da mais segurança.
Neste livro é explicado como a dieta funciona e é basicamente o seguinte: 
As proteínas puras reduzem o apetite e o acúmulo de calorias. Com a alimentação restrita a apenas um dos  tipos de nutriente essenciais para o organismo viver (proteína) ao prover o aparelho digestivo, ele lutará para tirar proveito máximo do conteúdo calórico dos alimentos. E o organismo passará apenas a retirar as proteínas indispensáveis a manutenção das atividades dos orgãos e utilizando muito pouco do resto das calorias fornecidas.
O mais legal é que as proteínas ajudam na luta contra retenção de liquidos e combatem a celulite! Isso mesmo! Aqueles furos indesejados vão desaparecendo! Isso é devido a capacidade hidrófuga das proteínas e pela intensa filtração dos rins. A água penetra nos tecidos e leva consigo os dejetos. Por isso devemos beber muitaaaaa água durante esta dieta.
E outra coisa! Ao escolher esta dieta lembre-se que se parar o processo no meio e comer carboidratos seu corpo o castigará em dobro por isso! Esta dieta é para vida toda mesmo depois dos quilinhos perdidos ainda teremos de vigiar nossas ações... Então pense bem, pesquise muito e vamos lá!

Abaixo a tabela:


A dieta autoriza comer sempre que desejar, e a livre quantidade. Mas nunca pule refeições!
Os três primeiros dias são os mais difíceis. Hoje meu segundo dia sinto um aceleração do batimento cardíaco e a boca seca, por isso tomo muito líquido.
É  a etapa mais delicada pois você está "atacando" seu organismo e ele foi pego de surpresa.
Você até poderá se sentir constipado e ai você entende a importancia da aveia pela manhã.
Você irá sentir falta principalmente de doces, então os tire da vista. Encha a geladeira de opções proteicas e se concentre em seu objetivo, pois três dias não são o fim do mundo.
Se conseguir atravessá-la a fome e a vontade de ingerir açúcar irão embora e você irá chegar ao seu objetivo.

Espero ter ajudado e mais tarde portarei mais dicas de cardápios.

Uma nova mente traz um novo corpo!
 Beijão!

3 comentários:

  1. Parabéns!!! Não desista! Estarei acompanhando!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! É o incentivo que impulsiona a vitória!

    ResponderExcluir
  3. Para grelha peito de frango posso usar azeite de oliva?

    ResponderExcluir

Nada deste blog dispensa a opinião de um médico. Então antes de tomar qualquer atitude drastica procure consultar um especialista que irá te orientar e proteger sua saúde.